Gigante do setor de snacks, Mondelēz International transfere operações globais para espaço de trabalho totalmente digital com Orange Business

• Infraestrutura legada transformada em plataforma digital, permitindo comunicação e colaboração em escala global
  • Análise e I.A. aproveitado para melhorar a experiência do cliente e personalizar o serviço para as necessidades do local de trabalho dos funcionários

A Orange Business anunciou hoje que está transformando a gigante de salgadinhos Mondelēz International com uma plataforma de comunicação totalmente digital baseada no Microsoft Teams. Cadbury, Chips Ahoy!, Oreo e Ritz são apenas algumas das marcas da Mondelēz International cujas operações agora serão unificadas em uma única plataforma global.

A Orange Business gerenciará a plataforma Microsoft Teams, que melhorará a comunicação e a colaboração entre os escritórios, fábricas, armazéns e agentes de contact center da Mondelēz International em grande escala, abrangendo 80.000 funcionários em operações em aproximadamente 80 países. Ele eliminará todos os sistemas PBX legados e a Orange assumirá e gerenciará a plataforma de comunicações globais da Mondelēz International de ponta a ponta, incluindo recursos de voz exclusivos em mercados como China, Índia, Oriente Médio e Rússia. A flexibilidade de nuvem incorporada permitirá que a Mondelēz International dimensione sua plataforma para crescer e se expandir para novos mercados.

Alguns dos benefícios esperados quando a implementação for concluída até o final de 2022 incluem otimização de custos, um ecossistema de fornecedores de TI mais simples com orquestração de várias nuvens para gerenciar a transformação de voz e uma plataforma para novas inovações digitais.

"Todo o espaço físico e os funcionários baseados em casa das operações mundiais da Mondelēz International estarão totalmente conectados por meio de um novo espaço de trabalho virtual. Poderemos compartilhar facilmente recursos digitais, comunicar uns com os outros, inspirar criatividade e colaborar em todas as nossas marcas, de Oreo a Chips Ahoy!. Mesmo que a indústria enfrente os desafios globais da cadeia de suprimentos, a Mondelēz International está um passo à frente".

“Todo o espaço físico e os funcionários baseados em casa das operações mundiais da Mondelēz International estarão totalmente conectados por meio de um novo espaço de trabalho virtual”, disse Jyotin Shah, Diretor Sênior de Serviços de Local de Trabalho Digital Global da Mondelēz International. “Poderemos compartilhar facilmente recursos digitais, comunicar uns com os outros, inspirar criatividade e colaborar em todas as nossas marcas, de Oreo a Chips Ahoy!. Mesmo que a indústria enfrente os desafios globais da cadeia de suprimentos, a Mondelēz International está um passo à frente.”

Co-inovação que toca tudo

Orange Business está oferecendo mais do que apenas uma solução Microsoft Teams. A Orange também está integrando parceiros do ecossistema para fornecer soluções confiáveis de voz e vídeo para funcionalidades adicionais. A plataforma de contact center da Mondelēz International alavancará a rede global Orange e empregará análises avançadas, automação e IA. capacidades. Isso aprimorará várias funções de negócios, como RH, folha de pagamento e atendimento ao cliente, melhorando a experiência da jornada do cliente e fornecendo maiores insights.

A mesma combinação de tecnologia fornece à Mondelēz International uma supervisão global de 360 graus de todas as suas operações. Com recursos avançados de análise e monitoramento, a Orange pode identificar possíveis pontos de interrupção e implantar manutenção proativa antes que surjam problemas. Além disso, um portal de autoatendimento oferece visibilidade e uma experiência de comunicação contínua de alta qualidade.

"De cima para baixo, a Mondelēz International está passando por uma enorme transformação digital de seu pessoal, processos e sistemas para criar um negócio moderno e global. Somente a Orange Business tem escala mundial, experiência interna com o Microsoft Teams e serviços de ponta a ponta para fazer isso acontecer para eles. Ao mesmo tempo, a Mondelēz International está desempenhando um papel central conosco, co-inovando muitos dos novos serviços que serão introduzidos. Estamos ajudando na transformação de uma nova Mondelēz International que está pronta para remodelar a indústria de petiscos."

Rob Willcock, vice-presidente sênior para as Américas da Orange Business