Orange Business reforça seu compromisso com a experiência do usuário final com o Visibility-as-a-Service

• Primeiro provedor global de serviços a oferecer a solução gerenciada Riverbed SteelCentral Aternity
  • Suporte para projetos de grande transformação, como a Simmons & Simmons

A Orange Business Service está aprimorando sua oferta de Visibility-as-a-Service para ajudar as empresas a se tornarem mais assertivas em suas medições de desempenho de aplicações end-to-end. A solução fornece uma base sólida para a transformação dos negócios, garantindo que a experiência end-to-end seja otimizada com a implementação de novas soluções, como SD-WAN ou migração em nuvem em grande escala.

A solução baseia-se na tecnologia SteelCentral Aternity, da Riverbed, que permite o monitoramento da performance end-to-end, da experiência digital até o dispositivo do usuário final, em qualquer infraestrutura de TI global complexa. Esta é a primeira vez que a tecnologia é oferecida, como uma oferta de serviço gerenciado, por um provedor global de serviços.

Ao incluir o dispositivo do usuário final na solução de monitoramento de desempenho de aplicativos, os departamentos de TI podem identificar e solucionar com precisão os problemas, reduzindo qualquer atrito entre os diferentes departamentos. A solução também permite identificar possíveis problemas de desempenho antes que o usuário os perceba. A partir disso, é possível tomar medidas proativas para corrigir problemas no dispositivo, aplicativo ou infraestrutura, o que reduz as chamadas para a central de suporte e melhora a experiência geral e digital do usuário final.

Um dos clientes do serviço é a empresa de advocacia internacional Simmons & Simmons, que o utilizou para suportar uma grande atualização de software de TI.

“O visibility-as-a-service, da Orange Business, desempenhou um papel fundamental na migração de todos os computadores de nossos advogados para o Windows 10. Ele nos deu uma visão do desempenho do PC no nível do usuário para identificar se havia algum problema que pudesse inibir a migração. Ao tomar as medidas proativas necessárias, conseguimos implantar a plataforma Windows 10 em toda a empresa, sem interrupções ou atrasos. Como um grande escritório de advocacia global, este é um requisito crucial, pois nossos advogados precisam estar aptos a operar o tempo todo”.

Ross Jeremy, Modern Workplace Team Lead da Simmons & Simmons

Implementação e melhoria contínua

A solução Visibility-as-a-Service suporta instalações importantes, como migrações de SD-WAN, Microsoft e nuvem, já que pode medir o impacto para o usuário final antes e depois da mudança. Ele também desempenha um papel fundamental na otimização contínua da infraestrutura, sendo capaz de detectar o impacto de quaisquer pequenas alterações nos usuários, como um novo patch de software.

“Como integradora reconhecida no mercado, a Orange Business está bem posicionada para implementar grandes projetos de transformação para os clientes e integrar soluções gerenciadas, como o serviço Riverbed SteelCentral Aternity. Esta solução adiciona mais uma peça ao nosso portfólio de conectividade. Ela oferece a melhor experiência do usuário para os nossos clientes. A visão holística da performance dos aplicativos possui um papel inestimável não apenas para mudanças no gerenciamento de projetos, mas também durante todo o ciclo de vida do serviço”.

Pierre-Louis Biaggi, vice-presidente da Unidade de Negócios de Conectividade da Orange Business

“As empresas hoje estão em estágios variados de transformação digital, pois estão sob crescente pressão para fornecer aos clientes serviços digitais atraentes e mais rápidos. Com a integração da tecnologia da Riverbed no portfólio de soluções gerenciadas da Orange, a Orange Business Service e a Riverbed podem introduzir rapidamente novos serviços no mercado para responder às mudanças nas necessidades de aplicativos e redes. A Riverbed possui uma capacidade única no setor de medir e monitorar o desempenho das aplicações e a experiência digital e do usuário, bem como de acelerar proativamente aplicações SaaS e baseadas na nuvem para qualquer empresa, em qualquer lugar, independentemente da localização”.

Andy Elder, diretor de vendas da Riverbed