Orange Business reafirma posicionamento de marca com nova campanha de comunicação

• Posicionamento é concentrado em torno dos dados, que estão no centro da expertise da Orange Business
  • Campanha ilustra o compromisso da Orange Business em criar um impacto positivo em seu ecossistema e em se posicionar como um agente responsável em relação à sociedade e ao meio ambiente
  • Vídeo publicitário “Rompendo com as práticas usuais de B2B” será transmitido a partir de hoje na televisão francesa e estará disponível em formato digital em todo o mundo

A Orange Business está empenhada em acelerar sua transformação, como parte do plano estratégico Engage 2025, do Grupo Orange. Como uma empresa de serviços digitais nativos de rede global, a Orange Business alavanca sua dupla experiência para manter uma posição única nos setores de telecomunicações e digital em todas as localidades geográficas.

Por meio desta nova campanha de comunicação, a Orange Business enfatiza a importância inerente dos dados no centro de sua experiência, nos desafios enfrentados por seus clientes empresariais e, de forma mais ampla, no coração da sociedade. Esta campanha é apoiada pelo slogan "Nós transformamos dados em ta-da!" - um jogo de palavras que inverte as sílabas da palavra "dados" (data, em inglês) para expressar seus benefícios.

Com esta campanha, a Orange Business demonstra seu compromisso em transformar e utilizar o potencial dos dados de forma segura. Destacando o objetivo de criar um impacto positivo para as empresas, bem como na sociedade e no meio ambiente, a campanha consolida o papel da Orange Business em ser uma parceira confiável para as organizações.

Dirigido por Havas Paris, o vídeo da campanha apresenta pessoas que se beneficiam, diariamente e profissionalmente, dos avanços dos serviços digitais desenvolvidos pela Orange Business e seus clientes. O fio condutor de cada cena é a admiração e a surpresa dos personagens -dublados como "ta-daaa"- quando descobrem os benefícios dos dados.

A campanha foi lançada em 16 de abril de 2021, com a publicação de um manifesto (em inglês), disponível à imprensa e nas mídias sociais, na França e no exterior.

Wassila Zitoune Dumontet, diretora de marketing e digital da Orange Business comentou sobre o lançamento da campanha: "Como uma empresa de serviços digitais nativos de rede global, aproveitamos nossa dupla expertise para usufruir todo o potencial dos dados. Nossas equipes estão, estreitamente, trabalhando em colaboração com nossos ecossistemas a fim de repensar as atividades de nossos clientes e colaborar com eles para a criação de um impacto positivo. Esta nova campanha global destaca nossa nova promessa e o valor agregado que oferecemos aos nossos clientes ao liberar com segurança o poder dos dados. Queríamos transmitir essas mensagens de forma simples, mas ousada, em conexão com as práticas da marca Orange".

Assista aqui ao filme da campanha (disponível apenas em inglês).