Conselho Executivo da Orange Business evolui para apoiar sua ambição de se tornar líder em Internet das Empresas

Helmut Reisinger CEO da Orange Business anunciou mudanças na liderança executiva, com vigência a partir de 1 julho de 2019.

“Esse anúncio é parte de uma transformação dentro da Orange Business para alcançar nossa ambição de nos tornarmos líderes em Internet das Empresas, um novo ecossistema de negócios no qual pessoas, objetos, processos e infraestruturas estão constantemente conectados e compartilhando dados ao longo da cadeia de valor digital”.

Helmut Reisinger CEO da Orange Business

Aliette Mousnier-Lompré: Chefe da Divisão de Atendimento ao Cliente e Operações (CSO)

No serviço ao cliente e operações (CSO) a equipe agora é liderada por Aliette Mousnier-Lompré. Com 8.000 funcionários localizados nos cinco continentes, essa entidade projeta, constrói e opera a produção industrial de todos os serviços gerenciados por meio de um modelo 24x7, que abrange todas as regiões. Aliette foi anteriormente vice-presidente Global de Redes Empresariais na Orange International Network Infrastructures (OINIS).

Paul Joyce: Chefe da Orange Soluções Globais para Negócios (OGSB)

Paul Joyce agora lidera a Orange Soluções Globais para Negócios. (OGSB) Ele será responsável por acelerar o crescimento dos negócios e dos serviços da Orange Business, especialmente na área de conectividade SDx, soluções de colaboração e as atividades recentemente integradas do centro de contato. Paul liderou o serviço da divisao de atendimento ao cliente (CSO) desde 2012 e fez da Orange Business a referência global em termos de serviço ao cliente e experiência. Ele substitui Didier Duriez, que assumirá novas responsabilidades em uma ONG francesa.

Valérie Cussac: Diretor da Orange Global Solutions for Business

Valérie Cussac assume a responsabilidade da nova entidade Serviços de Mobilidade Inteligente. À medida que a transformação digital está evoluindo, o mesmo acontece com as necessidades de nossos clientes corporativos: esse movimento está alinhado com a tão esperada chegada do 5G. Essa nova entidade criará laços mais estreiros entre espaços de trabalho móveis e atividades de IOT, com foco em três verticais, setor automotivo, Industria 4.0 eCidades e Edifícios Inteligêntes. Antes desta função, Valérie gerenciou com sucesso a liderança móvel da Orange Business na França e impulsionou o crescimento dos serviços da empresa internacionalmente.

Pierre-Louis Biaggi: Diretor de Dados Digitais

Pierre-Louis Biaggi agora lidera a entidade de Dados Digitais, com o objetivo de permitir que os clientes capturem o poder dos dados e da tecnologia digital para inovar e reinventar seus negócios. Aproveitando mais de 3.500 consultores, desenvolvedores e cientistas de dados, bem como um ecossistema aberto de parceiros, Pierre-Louis se concentrará no crescimento da Orange Business em Inteligência Artificial (IA), ciência de dados, experiência do usuário, integração de software e e-health. Anteriormente, ele era responsável pela Unidade de Negócios de Conectividade, fazendo da Orange Business líder global em SD-WAN. Ele substitui Béatrice Felder, que assumirá as principais responsabilidades do Grupo.

Anne-Sophie Lotgering: Diretora de Marketing e Digital

Anne-Sophie Lotgering foi indicada como diretora de Marketing e Digital. Uma nova entidade voltada para a experiência do cliente, além de área de digital, inovação, marketing e comunicação. Lotgering apoia a ambição da Orange Business de engajar os clientes com propostas, conteúdo e ferramentas de valor consistentes que melhor atendam aos seus modelos de negócios em constante mudança. Anne-Sophie foi anteriormente Gerente Geral da Microsoft Services, na Europa Central e Oriental, e ocupou vários cargos seniores na Orange.

“Tenho certeza de que a Orange Business tem a capacidade de liderança para levar o valor de nossas equipes, ativos, serviços e aquisições recentes para o beneficio de nossos clientes. Agradeço Didier e Béatrice por seus papéis instrumentais no crescimento e transformação da Orange Business nos últimos anos”.

Helmut Reisinger CEO da Orange Business