Orange Business, Orange Cyberdefense e Palo Alto Networks unem forças para oferecer SASE gerenciado nativo da nuvem para empresas

• Um modelo operacional mais simples para clientes com responsabilidade de ponta a ponta que melhora a agilidade, eficiência, desempenho e segurança

Orange Business, Orange Cyberdefense e Palo Alto Networks (NASDAQ: PANW), líder mundial em segurança cibernética, uniram forças para oferecer uma solução gerenciada Secure Access Service Edge (SASE) que atende as necessidades e desafios de rede e segurança mais exigentes dos clientes corporativos com alto desempenho, simplicidade e Zero Trust Network Access 2.0.

A mudança para trabalhar de qualquer lugar, rede definida por software e a rápida adoção da conectividade em nuvem estão permitindo que empresas globais impulsionem novos níveis de produtividade e eficiência. No entanto, à medida que reprojetam sua infraestrutura de rede distribuída para atender às demandas de trabalhadores híbridos e computação em nuvem, sua superfície de ataque se expande e eles se tornam cada vez mais vulneráveis a ameaças cibernéticas.

Ao combinar Prisma® SASE (Prisma Access + Prisma SD-WAN) da Palo Alto Networks com os recursos de conectividade e integração digital da Orange Business, juntamente com o serviço Managed Secure Access da Orange Cyberdefense, os clientes podem enfrentar o desafio de um cenário de ameaças em rápida evolução com uma solução SASE totalmente gerenciada que fornece uma base segura para organizações ágeis habilitadas para nuvem.

Com base em soluções confiáveis de conectividade de última geração, a Orange Business orquestra componentes de rede, nuvem e segurança cibernética para combinar a estratégia de negócios dos clientes com sua estratégia de infraestrutura. A Evolution Platform é a base de um ecossistema seguro, flexível e virtualizado. O backbone exclusivo de inteligência contra ameaças da Orange Cyberdefense, complementado por recursos e experiência de última geração, incluindo detecção e resposta, ajuda as organizações a obter melhores resultados de segurança.

A Palo Alto Networks é o único fornecedor de SASE reconhecido como líder no Gartner Magic Quadrant para Security Service Edge (SSE) e SD-WAN. As organizações podem confiar com confiança no Prisma SASE, uma solução SASE completa com inteligência artificial que combina segurança de rede, SD-WAN e gerenciamento autônomo de experiência digital (ADEM) em um único serviço de nuvem, melhorando a segurança e reduzindo a complexidade.

Repense completamente a arquitetura de rede e segurança

A Imerys, líder mundial em especialidades baseadas em minerais, buscava acelerar sua transformação em nuvem, aproveitando uma infraestrutura ágil para transformar sua construção de TI para dar suporte ao crescimento de seus negócios, garantindo o mais alto nível de segurança global por meio da solução SASE gerenciada pela Orange, alimentado por Palo Alto Redes Prisma SASE. Além disso, permitiu-lhe ajudar a reduzir custos ao reduzir o seu número de fornecedores e facilitar a sua atividade de M&A.

A Imerys escolheu esta solução SASE com base nos recursos da Orange Business e da Orange Cyberdefense para criar uma rede segura, global e pronta para a nuvem, ao mesmo tempo em que migra perfeitamente sua infraestrutura atual. O Prisma SASE da Palo Alto Networks fornece proteção máxima, independentemente de o usuário estar dentro ou fora da rede corporativa, por meio de uma abordagem de confiança zero.

“ À medida que as organizações adotam novas tecnologias baseadas em nuvem para aumentar a produtividade, melhorar a eficiência e fornecer novos serviços, uma consequência implícita é uma superfície de ataque digital em expansão”, disse Helmut Reisinger, CEO EMEA e LATAM da Palo Alto Networks. “ Melhorar a resiliência cibernética nunca foi tão desafiador, portanto, ao combinar nossa solução SASE com os serviços e recursos de gerenciamento da Orange em uma única plataforma, estamos capacitando nossos clientes com redes e segurança líderes do setor que são fáceis de implantar, escalonar, gerenciar e oferece o melhor desempenho do mercado.”

“ Com cada vez mais empresas movendo suas operações para a nuvem e adotando uma abordagem digital em primeiro lugar, nossos clientes devem adotar a segurança Zero-Trust. Convergir redes e segurança de forma ágil, simples e rentável é o que nossos clientes exigem. Juntas, Palo Alto Networks e Orange Cyberdefense, oferecemos uma oferta SASE totalmente convergente e gerenciada que gera impacto positivo para nossos clientes globais ”, disse Aliette Mousnier-Lompre, CEO da Orange Business.

“ As organizações procuram adotar com segurança novas tecnologias e formas modernas de trabalhar sem comprometer a segurança, a visibilidade e a experiência do usuário final. Com muitos adotando uma abordagem de melhor plataforma, ajudamos nossos clientes a simplificar o fornecimento de segurança consistente em escala. O longo relacionamento entre a Orange Cyberdefense e a Palo Alto Networks resultou em um portfólio abrangente de serviços em áreas como: segurança de perímetro, XDR, segurança na nuvem, SASE e SOAR, que acreditamos ajudar a melhorar a resiliência cibernética das organizações durante todo o ciclo de vida da ameaça ”, explicou Hugues Foulon, CEO da Orange Cyberdefense.